Total de visualizações de página Apartir fev 2013(Visitantes)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

3 comentários:

Samirinha disse...

Delicia de homem , me fez muito feliz e tem um dom de deixar qualquer mulher louca de tesão, pena que estou morando em BSb senao estaria tds os dias dando pra vc . um beijo amor sucesso e saude e que em breve vc me faça relembrar as noites que eu tinha vc e esta delicia de 23cm ao meu lado e dentro de min. RECOMENDADÍSSIMO A TODOS QUE CURTEM UM CACETAO

Anônimo disse...

PARCERIA ? RECEBA MILHARES DE NOVAS VISITAS EM SEU SITE/BLOG TODO MÊS!

Voce está convidado a firmar conosco uma parceria com troca de link entre nosso blog e o seu.

Nosso endereço é :

http://www.batepapogay.net

Alguns esclarecimentos:

Essa parceria é especialmente "diferente" das outras. Nela seu site se torna parceiro de dois diferentes sites: O da Net e o do Telefone. Somos uma comunidade de amigos que frequentam o Portal de voz G Brasil (acessado por telefone diariamente por milhares de homens) que oferece serviços de chat, sessão de classificados (anuncios de ativos, passivos e versateis buscando amizade, namoro e sexo), relatos eroticos de voz etc... Justamente por já ter um público, decidimos (eu e um grupo de amigos) levar para net alguns serviços gratuitos que promovam o dialogo, que ajudem homens a conhecer homens.

Diante da explicação acima pedimos que observe com carinho essa parceria. Nós viemos para somar.

Agradeço a atenção

Ricardo Portela - gaylera03@gaylera.net

Anônimo disse...

A cara é feia, mas o kralho. Putz! Tzao!

Postar um comentário